EM BREVE AQUI, GRANDE LEILÃO, AGUARDE INSTRUÇÃO EM ANDAMENTO!!!
CENTRAL DE LEILÕES DO RS, EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DE LEILÃO, SR. ENGENHEIRO MECÂNICO:
Dr. Egon Pinheiro André
Eng. Mecânico
CREA- 69297-D
Telefone: (51)36715207 / 99841972 que assina o presente Laudo, dentro dos requisitos e metedologia, abaixo grifada, como segue:
*** EXECUTAM NAS CONFORMIDADES DA LEGISLAÇÃO VIGENTE DO DECRETO 21.981/32 E DREI 17 DE 05 DE DEZEMBRO DE 2013, FUNDAMENTADOS NA LEI 8.666 O LAUDO E DEMAIS ATOS EXECUTÓRIOS PERTINENTES, (contrato, portarias, editais, laudos), SENDO LEILOEIRO OFICIAL,JUAREZ LAFFRA DA COSTA, EM SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS que, lhe confere o Artigo 35 do Decreto 21.981/32, COM A DEVIDA FÉ PÚBLICA, VEM A ESTA COMISSÃO DE LEILÃO, EXPOR O QUE ABAIXO SEGUE:
- laudo de avaliação para fins específico de alienação/leilão - ANEXO I
A modalidade de alienação de bens inservíveis é muito complexa, portanto, certificamos as situações em que ocorrem de praxe, nesta modalidade, e que, deve ser cumprido por regra as três fases do Leilão, quais sejam estas:
- Primeira Fase: ocorre na instrução e organização dos lotes, cominadas com a avaliação de cada um dos bens; esta fase é de extrema importância, pois, quaisquer erros ou enganos, afeta diretamente os demais atos do leilão.
Para melhor fundamentar, segue uma narrativa resumida, que trata sobre a primeira fase do leilão.
“ A venda em leilão, não segue o Código de Defesa do Consumidor e sim, o Decreto 21.981/32 e Instrução Normativa DREI de 05 de dezembro de 2013, amparados pela Lei 8.666/93, portanto trata – se de serviços especiais, no qual o Edital rege, determina os atos e conduz o leilão; o que, porventura não constar no Edital, não será objeto de discussão; DA AVALIAÇÃO – A compra em Leilão é realizada nas seguintes condições (confira em Normas do leilão no Edital). Os bens serão vendidos no estado em que se encontram; ICMS, FRETES, MÃO DE OBRA E, OUTRAS DESPESAS, fica à cargo e responsabilidade daquele que arremata o bem; O Município e Leiloeiro não se responsabilizam pela garantia dos bens; transferências e taxas ficam por conta do arrematante, ou seja, é uma compra de risco para o arrematante, ASSIM, a avaliação tem sempre um diferencial do mercado, para que o valor dos bens chame a atenção dos pretensos arrematantes em plenário, provocando a disputa dos lances, para regular o preço do mercado; o arrematante paga além do valor auferido á crédito do Município, a comissão do leilão e demais encargos e taxas, tais como ICMS, ISSQN á crédito do Leiloeiro para fins de repasse ao Município do seu cadastro, Transporte/fretes, mão obra pessoal ou mecânica para retirada, recolhimento de guias ambientais vigentes, normas de saúde, quando os bens se enquadrarem, conforme ditames do edital, eventuais reparos mecânicos dos bens, Registros alterações ou laudos INMETRO, remarcações de Chassis, Taxas Detran e outros pertinentes, em casos de bens serem pneus, equipamentos de informáticas, eletrônicos ou semelhantes, estes possui normas de transporte e armazenamento, bem como deve o arrematante se responsabilizar pelas exigências vigentes ambientais, sendo que a qualquer incidente pós leilão de transportes e armazenamento dos mesmos, não possui o arrematante amparo legal das normas vigentes tão e somente com Nota fiscal (Fatura) do leilão, Ata e quitação de pagamento, mas deve o mesmo se enquadrar nas Normas legais vigentes, indepedentes de aviso do leiloeiro ou não, sendo de sua responsabilidade os pré requisitos legais e por fim quando haver lotes de equinos (semoventes), deve se ater para as últimas exigências da saúde, no que tange aos cavalos apresentarem hepatite transmissiveis ao homem, por regra e norma deve o animal ser vacinado e ficar no local (Município por um periodo de 3 meses, ou por prazo de acordo com orientação da INSPETORIA VETERINÁRIA, lotada do Município da alienação, normalmente ocorre em casos de venda em leilão de animais apreendidos pelo Município e não retirados pelos proprietários, neste caso não há necessidade de estar o animal cadastrado no Município, pois segue as normas regidas pela fiscalização Municipal.
- Segunda Fase: DO CHAMAMENTO DE PÚBLICO, a segunda fase se conduz em uma excelente divulgação do Evento de Leilão, que norteia as redes sociais, jornais, sites, blogs e carteira de clientes;
- Terceira Fase:sendo esta a última fase do Leilão, para que este ocorra em sua mais pura eficiência bem como funcionalidade, o PRECO atrativo criará um número considerável de pretensos arrematantes na data do PREGÃO, que por sua vez fará emergir o senso de DISPUTA QUE, concomitante regulará o MERCADO; está terceira e última fase do Leilão, denominamos de O MARTELO DO LEILÃO, quando ficam tantos quantos ARREMATANTES na disputa com o LEILOEIRO, em data e horário Leilão.
Sumariamente falando, se não tivermos um cuidado melindroso de entrelace à todas as FASES DO LEILÃO, sendo elas, a adequada organização de lotes,aavaliação dos bens e, o chamamento de público, simplesmente, não teremos um resultado satisfatório entre o durante e o pós leilão.
Um Leilão SEM público é como o curso de um Rio sem águas. “ Não existe em sim mesmo”.
Quanto aos bens do Leilão, se os mesmos possuírem PREÇO DE MERCADO, acabam não sendo atraentes para uma disputa em plenário de barganha.
METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO PARA OS BENS DO MUNICÍPIO
Quando falamos em METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO, podemos ser contundentes na seguinte afirmação de que, um bem pertencente ao Município, nem sempre necessita estar em situação USADO ou DEPRECIADO, para que seja considerado INSERVÍVEL ao Município; por inúmeras vezes um veículo ou um utilitário, novo ou semi – novo, passa à condição de inservível por diversos motivos, como a exemplo:
- EXCESSO DE DESPESAS de manutenção, a não adequação do mesmo em uso no dia a dia; sabe – se que, é de costume, em áreas rurais, veículos ônibus terem carrocerias com motor na frente e estes veículos sempre possuem a traseira mais alta, facilitando a área geográfica do Município e, desta sorte, um veículo urbano mais baixo, sempre será um problema para o Município e, nesta situação, este bem, se torna INSERVÍVEL PARA O MUNICÍPIO independente de Ano e ou Modelo de Fabricação do mesmo, e ou, estado em que se encontra.
Como exemplo, usamos aqui a referência ao(FUNDAMENTAÇÃO) "LOTE 06, do referido Edital de Leilão da Prefeitura Municipal de Turuçu, realizado na data de 09 de Abril Ano 2015, em horário das 11:00 HRS; Lote este que, trata – se de um ônibus carroceria CAIO, ANO 2001, placas IKF 1172, com Motor SCANIA L91 deitado; neste veículo, usamos as seguintes considerações como parâmetro de avaliação, quais sejam:
1) Veículo Urbano
2) Carroceria Baixa de difícil acesso ao interior
3) Bancos Não Reclináveis
4) Câmbio Automático pouco usual no mercado
5) Somente para empresas de frotas
No mercado, este veículo é utilizado somente com intuito de desmanche, com venda das peças, e, especificamente este."
Ressalte – se que, algumas peças como câmbio, são de difícil negociação/venda pelo valor de mercado e acabam sendo desmanchadas com a finalidade de uso voltada para engrenagens e demais peças. Em síntese, os fatos da narrativa trazem à luz, o que pode ser compreendido como sendo UMA DEPRECIAÇÃO NATURAL DO BEM, que, acaba por torná – lo, INSERVÍVEL.
Em outros casos, temos como parâmetro para chegar à um coeficiente, as chamadas DEPRECIAÇÕES FORÇADAS, como à exemplo, um bem que sendo utilizado no mercado, poderia angariar o montante de R$ 3.000,00, porém, por encontrar – se armazenado em sua forma errônea, obteve uma depreciação forçada, vindo a desvalorizar – se em 50% menos (R$ 1.500,00) e assim por diante.
Prezados Ilustres, esperamos por através deste conteúdo, ter – vos esclarecido com a eficiência de fundamentações e considerações, dentro da Egrégia Legislação Brasileira, desta sorte, encontrando – se amparada legalmente a nossa PLANILHA DE AVALIAÇÃO, DOS LOTES 001 Á 043, CONFORME ÁLBUM DE FOTOS E LAUDO ANEXO I:
ANEXO I:
PLANILHA DE BENS PREFEITURA MUNICIPAL DE VIAMÃO – RS
Praça Júlio de Castilhos, s/n, Cep: 94410-055 | Fone: 51 3492.7600
Horário de Atendimento ao Público
Segunda a Sexta das 8:30min às 12h e das 13:30min às 17h
LOTE
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DESCRIÇÃO DO BEM MÓVEL
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VALOR DE AVALIAÇÃO
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Lote 01
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Aproximadas 05 Toneladas compostas por cadeiras escolares, carteiras escolares, armações de paradas de ônibus e outros metais diversos
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R$ 750,00
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Lote02
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REBOQUE para Motocicleta com Rodas e Pneus. Placas IJD – 2188, para 300Kg. RENAVAM 723412820, Chassi 9A 9SUSAIGXMCF5076
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R$ 150,00
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Lote03
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Telhas de Zinco usadas diversas
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R$ 150,00
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Lote 04
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CPUs, Monitores, Estabilizadoresestes bens estão (localizados no mezanino, parte de cima do mesmo)
ESTE LOTE SOMENTE DEVERÁ SER RETIRADO POR ÚLTIMO, POIS HÁRISCOS DE POSSÍVEIS ACIDENTES, DEVIDO AO MEZANINO ONDE SE ENCONTRAM ESTES BENS, NÃO ESTAR DEVIDAMENTE ESCORADO E FIRMADO.
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R$ 300,00
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Lote 05
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Freezers, Bebedouros, Cadeiras, Cartuchos para Impressoras e outros (estes bens estão localizados ao lado esquerdo do mezanino)
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R$ 480,00
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Lote 06
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Liquidificadores Industrial, Relógio de ponto, Máquinas de escrever, Churrasqueira, Panelas e outros
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R$ 200,00
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Lote 07
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Calhas Luminária, Pia Inox, Bebedouros Inox, Buffet Inox e outros
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R$ 780,00
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Lote 08
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Fogões Industriais, Freezers, Painéis em Alumínio com tela plástica, Prateleiras Inox, Televisores e outros
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R$ 1480,00
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Lote 09
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Móveis para escritório, Ar Condicionado, Geladeiras, Sucatas de Informática e outros (as TRAMAS de madeira de Eucalipto, que, estão localizadas junto ao Lote 09, não estão inclusas ao Leilão)
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R$ 550,00
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Lote 10
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Fornos Industriais Novos, Armários de Aço, Calhas, Bebedouros, Ar Condicionado e outros
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R$ 4800,00
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Lote 11
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Ar Condicionado, Ventiladores, Bebedouros, Caixas Plásticas, Enfeites de Natal, Arquivos e outros
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R$ 550,00
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Lote 12
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Armários e Arquivos de Aço, Ar Condicionado, Freezers, Equipamentos de Informática, Máquinas de lavar, Tubos de Aço 50 mm Mastro e outros
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R$ 350,00
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Lote 13
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Quantidade aproximada de Óleo 2 TEMPOS, no total de 700 (setecentos) litros com VALIDADE do produto por tempo indeterminado
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R$ 4300,00
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Lote 14
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Ambulância com Motor, IVECO FIAT/DAILY 4912 VAN, Cor Branca, Chassi No. 93ZC4980118302330. RENAVAM 00764642839. Ano/Modelo: 2001/2001. Placas IKE 1341(Rodado Duplo Interno em bom estado)
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R$ 5300,00
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Lote 15
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Veículo M.A/TRAMONTINI, Diesel, com Motor Agrale 2 Cilindros, com Carroceria de Madeira, Chassi No. CTT0334. RENAVAM 00583641296. Ano/Modelo: 1990/1990, Cabine em Fibra Rodado Simples, Placas IIG 4135 + 2 Tambores
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R$ 3200,00
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Lote 16
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Veículo CAMIONETA MITSUBISH MMC/L-200 4x4 GL, Cabine Dupla, Sem Motor e Caixa de Câmbio, com Bancos. RENAVAM 00818477679, Chassi No. 93XJNK3404C33580. Ano/Modelo: 2003/2004, Placas ILO 6558 (Motor desmontado)
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R$ 4300,00
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Lote 17
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Gaiolas de Ferro 03 (três) peças, tipo cesta de lixo
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R$50,00
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Lote 18
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MOTONIVELADORA HWB, com Motor SCANIA 111, Placas III 5623, no estado
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R$ 12400,00
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Lote 19
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MOTONIVELADORA HWB 165S, Sem Motor e Caixa de Câmbio, Sem Bomba Hidráulica, faltando diversos acessórios, Chassi No. 165S1439. RENAVAM 00583662390.
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R$ 5800,00
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Lote 20
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RETRO ESCAVADEIRA CASE 580H, Chassi No. JHF0006123, RENAVAM 00583639003. Ano/Modelo: 1993/1993. Placas IIH 5172 (funcionando)
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R$ 22800,00
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Lote 21
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Ônibus VOLKSWAGEM/CIFERAL PCIDII U, Carroceria CIFERAL, com Motor e Caixa de Câmbio, Capacidade de 48 pessoas, Chassi No. 9BWY2TJB2WRBO7501, RENAVAM 00714705543. Ano/Modelo: 1998/1999. Placas IIT 9321
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R$ 3200,00
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Lote 22
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FORD/F14000-HD, sem Motor, Sem Caixa, Sem Diferencial, Com Basculante 5 M3, na carcaça
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R$ 5400,00
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Lote 23
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VOLKS 12140+, Sem Motor, Sem Caixa, Sem Diferencial Longo, Rodado Simples, Toco com Cabine Adaptada, Ceva em Madeira Grapia, Fundo da Carroceria Reforçado com Chapas de Aço, Placas IIT 1940. Ano/Modelo: 1999/1999
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R$ 11300,00
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Lote 24
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Ônibus VW/16.210 CO, Com Motor e Caixa de Câmbio, para 77 passageiros, Chassi No. 9BWY2TJB0WRB05486. RENAVAM 00705680878. Ano/Modelo:1998/1998, Placas IIG 5258
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R$ 6400,00
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Lote 25
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Veículo VW/KOMBI (Sucata), Sem Documento, com Motor desmontado, Com Caixa de Câmbio, Bancos e Portas, Ano/Modelo: 1998/1999. Chassi No, 9BWZZZ37WP013921. RENAVAM 00701588586, Placas IHV 3454 (baixa por conta do Arrematante)
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R$ 750,00
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Lote 26
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Veículo VW/KOMBI (sucata), Sem Motor, Sem Documento, Sem Caixa, Placas IJB 4102 ( baixa por conta do Arrematante)
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R$ 750,00
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Lote 27
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Veículo VW/KOMBI (sucata), Motor desmontado, Sem Documento, Placas ILV 2840 ( baixa por conta do Arrematante)
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R$ 750,00
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Lote 28
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Ambulância RENAULT MÁSTER 11M325DCI. RENAVAM 859609863, Chassi 93YADCUH55J561330, Cor Branca, 114CV. Ano/Modelo: 2004/2005. Placas IMO 9209
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R$ 4800,00
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Lote 29
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Ambulância IVECO FIAT/DAILY VIATURE A, Batida na frente, com Motor e Sem Caixa de Câmbio. Chassi No. 93Z35701183004142. RENAVAM 00775044334. Ano/Modelo: 2001/2001. Placas IKM 1288
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R$ 5200,00
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Lote 30
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Lote Composto por equipamentos eletrônicos diversos Modelos e Tamanhos, Caixas de Som com alto falantes e outros
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R$ 200,00
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Lote 31
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Patrolla (Motoniveladora FIATALLIS) FG85 1983 (Mecânica desmontada)Placas IJE 6973 (necessita reforma geral)
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R$ 12.800,00
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Lote 32
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Micro-ônibus (situação do veículo incendiado) Motor Cumins 4 cilindros Carroceria Mascarello Ano 2011 Placas IRV 9513
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R$ 11.900,00
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Lote 33
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Caminhão CaçambaMB1714LS 1995 PLACAS IDW 2396 Mercedez Benz
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R$ 23.200,00
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Lote 34
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Caminhão F14000 1994 Cor Branca Caçamba Placas IID0235
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R$ 24.100,00
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Lote 35
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Caminhão F14000 1998 Cor Branca Caçamba Placas IIJ 7018
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R$ 25.900,00
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Lote 36
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Caminhão F14000 1994 Cor Branca Caçamba Placas IIJ 6738
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R$ 29.800,00
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Lote 37
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Caminhão Mercedez Bens 1996 Baú Motor Novo Placas IEL 9328
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R$ 28.900,00
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Lote 38
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Caminhão Ford F14000 1994 Placas III 6310
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R$ 14.900,00
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Lote 39
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Kombi 2005/2006 Cor Branca Placas IMX 5363
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R$ 4.890,00
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Lote 40
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FIAT UNO 2007/2008 4 Portas Placas IOD 5324
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R$ 6.900,00
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Lote 41
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FORD FIESTA 2011 4 Portas Placas IRV 1796 (existem reparos à serem realizados neste veículo)
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R$ 8.300,00
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Lote 42
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KOMBI 2000/2000 PLACAS IJL 0530
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R$ 2.900,00
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Lote 43
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Sucatas, Implementos Agrícolas Diversos, Composto para Roçadeira, Arado, Grade Incompletos
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R$ 200,00
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Lote 44 Carregadeira Case 988 ano 1997 com matarial rodante com 50% de uso, trabalhando R$ 44.000,00
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Viamão, 22 de Julho do ano 2015
Cortesmente, estamos à disposição para fins de dirimir quaisquer dúvidas que venham emergir deste nobre Município e, havendo a necessidade, estamos prontos aos devidos esclarecimentos dos pontos individuais que remetam à presente INSTRUÇÃO DE LEILÃO, a esta COMISSÃO DE LEILÃO.
São as nossas considerações à este Egrégio Município de VIAMÃO
Cortesmente,
Porto Alegre, 22 de julho 2015
CENTRAL DE LEILÕES DORS
Horário de Funcionamento - 08:30 horas às 19:30 horas, segundas às sextas-feiras
Telefones: (51) 3898 - 5253 (51) 9593 - 2903 (51) 9476 - 3773 - 51-3015.2648
E - mai: centraldeleiloesdors@gmail.com
Endereço Virtual: www.centraldeleiloesdors.com
Dr. Egon Pinheiro André
Eng. Mecânico
CREA- 69297-D
Telefone: (51)36715207 / 99841972
***Leilão á ser realizado pelo Sr. Dr. Juarez Laffra da Costa, brasileiro, casado, Leiloeiro Oficial, diplomado em 26/07/1996, matriculado sob o nº 130/96-JUCERGS, atua na área da leiloaria prestando seus Serviços Profissionais para os Órgãos Públicos: Federais; Estaduais; Municipais e iniciativa privada. No Judiciário Federal e Estadual, atua nas áreas: Cível, Falências e Trabalhista. Particulares: Presta seus Serviços Profissionais para Pessoas Físicas e Jurídicas. Bacharel em Direito, formado pela ULBRA/Gravataí/RS em 2009; Ex-Funcionário Público Estadual; Técnico em Transações Imobiliárias, trabalhou por mais de 20 anos como Corretor de Imóveis, tornando-se conhecedor do Ramo Imobiliário; Fotógrafo Profissional, Formado no Cine Foto Gaúcho. Despachante Profissional, com vasto conhecimento e encaminhamentos de documentos para registro junto á órgãos públicos; Desenhista de Arquitetura, Projetista, Colégio Batista Porto Alegre/RS; Acadêmico de Arquitetura (6º semestre-trancado) UNIRITER/RS; Com vasto conhecimento, nas diversas áreas: Comerciais; Industriais e Órgãos Públicos, atuando na leiloaria desde Julho/1996, tem tido êxito positivo em todos os leilões que presidiu. Na busca de novos desafios, coloca-se a disposição de toda a comunidade deste Estado do Rio Grande do Sul, para exercer seus Serviços Profissionais de Leiloeiro Oficial, com a remuneração conforme determina a Legislação Pertinente da leiloaria, sem ônus para o Comitente. Seu sucesso é nossa alegria, Nossa remuneração é o resultado de nosso serviço e a certeza de BONS NEGÓCIOS, Não interessa o tamanho do LEILÃO nem a distância percorrida, mas sim, as amizades conquistadas..
VALDIR BONATTO
Prefeito Municipal de VIAMÃO– RS
Registre – se
Publique - se
EM BREVE AQUI, GRANDE LEILÃO, AGUARDE INSTRUÇÃO EM ANDAMENTO!!!
CENTRAL DE LEILÕES DO RS, EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO DE LEILÃO, SR. ENGENHEIRO MECÂNICO:Dr. Egon Pinheiro AndréEng. MecânicoCREA- 69297-DTelefone: (51)36715207 / 99841972 que assina o presente Laudo, dentro dos requisitos e metedologia, abaixo grifada, como segue:*** EXECUTAM NAS CONFORMIDADES DA LEGISLAÇÃO VIGENTE DO DECRETO 21.981/32 E DREI 17 DE 05 DE DEZEMBRO DE 2013, FUNDAMENTADOS NA LEI 8.666 O LAUDO E DEMAIS ATOS EXECUTÓRIOS PERTINENTES, (contrato, portarias, editais, laudos), SENDO LEILOEIRO OFICIAL,JUAREZ LAFFRA DA COSTA, EM SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS que, lhe confere o Artigo 35 do Decreto 21.981/32, COM A DEVIDA FÉ PÚBLICA, VEM A ESTA COMISSÃO DE LEILÃO, EXPOR O QUE ABAIXO SEGUE:- laudo de avaliação para fins específico de alienação/leilão - ANEXO IA modalidade de alienação de bens inservíveis é muito complexa, portanto, certificamos as situações em que ocorrem de praxe, nesta modalidade, e que, deve ser cumprido por regra as três fases do Leilão, quais sejam estas:- Primeira Fase: ocorre na instrução e organização dos lotes, cominadas com a avaliação de cada um dos bens; esta fase é de extrema importância, pois, quaisquer erros ou enganos, afeta diretamente os demais atos do leilão.Para melhor fundamentar, segue uma narrativa resumida, que trata sobre a primeira fase do leilão.“ A venda em leilão, não segue o Código de Defesa do Consumidor e sim, o Decreto 21.981/32 e Instrução Normativa DREI de 05 de dezembro de 2013, amparados pela Lei 8.666/93, portanto trata – se de serviços especiais, no qual o Edital rege, determina os atos e conduz o leilão; o que, porventura não constar no Edital, não será objeto de discussão; DA AVALIAÇÃO – A compra em Leilão é realizada nas seguintes condições (confira em Normas do leilão no Edital). Os bens serão vendidos no estado em que se encontram; ICMS, FRETES, MÃO DE OBRA E, OUTRAS DESPESAS, fica à cargo e responsabilidade daquele que arremata o bem; O Município e Leiloeiro não se responsabilizam pela garantia dos bens; transferências e taxas ficam por conta do arrematante, ou seja, é uma compra de risco para o arrematante, ASSIM, a avaliação tem sempre um diferencial do mercado, para que o valor dos bens chame a atenção dos pretensos arrematantes em plenário, provocando a disputa dos lances, para regular o preço do mercado; o arrematante paga além do valor auferido á crédito do Município, a comissão do leilão e demais encargos e taxas, tais como ICMS, ISSQN á crédito do Leiloeiro para fins de repasse ao Município do seu cadastro, Transporte/fretes, mão obra pessoal ou mecânica para retirada, recolhimento de guias ambientais vigentes, normas de saúde, quando os bens se enquadrarem, conforme ditames do edital, eventuais reparos mecânicos dos bens, Registros alterações ou laudos INMETRO, remarcações de Chassis, Taxas Detran e outros pertinentes, em casos de bens serem pneus, equipamentos de informáticas, eletrônicos ou semelhantes, estes possui normas de transporte e armazenamento, bem como deve o arrematante se responsabilizar pelas exigências vigentes ambientais, sendo que a qualquer incidente pós leilão de transportes e armazenamento dos mesmos, não possui o arrematante amparo legal das normas vigentes tão e somente com Nota fiscal (Fatura) do leilão, Ata e quitação de pagamento, mas deve o mesmo se enquadrar nas Normas legais vigentes, indepedentes de aviso do leiloeiro ou não, sendo de sua responsabilidade os pré requisitos legais e por fim quando haver lotes de equinos (semoventes), deve se ater para as últimas exigências da saúde, no que tange aos cavalos apresentarem hepatite transmissiveis ao homem, por regra e norma deve o animal ser vacinado e ficar no local (Município por um periodo de 3 meses, ou por prazo de acordo com orientação da INSPETORIA VETERINÁRIA, lotada do Município da alienação, normalmente ocorre em casos de venda em leilão de animais apreendidos pelo Município e não retirados pelos proprietários, neste caso não há necessidade de estar o animal cadastrado no Município, pois segue as normas regidas pela fiscalização Municipal.- Segunda Fase: DO CHAMAMENTO DE PÚBLICO, a segunda fase se conduz em uma excelente divulgação do Evento de Leilão, que norteia as redes sociais, jornais, sites, blogs e carteira de clientes;- Terceira Fase:sendo esta a última fase do Leilão, para que este ocorra em sua mais pura eficiência bem como funcionalidade, o PRECO atrativo criará um número considerável de pretensos arrematantes na data do PREGÃO, que por sua vez fará emergir o senso de DISPUTA QUE, concomitante regulará o MERCADO; está terceira e última fase do Leilão, denominamos de O MARTELO DO LEILÃO, quando ficam tantos quantos ARREMATANTES na disputa com o LEILOEIRO, em data e horário Leilão.Sumariamente falando, se não tivermos um cuidado melindroso de entrelace à todas as FASES DO LEILÃO, sendo elas, a adequada organização de lotes,aavaliação dos bens e, o chamamento de público, simplesmente, não teremos um resultado satisfatório entre o durante e o pós leilão.Um Leilão SEM público é como o curso de um Rio sem águas. “ Não existe em sim mesmo”.Quanto aos bens do Leilão, se os mesmos possuírem PREÇO DE MERCADO, acabam não sendo atraentes para uma disputa em plenário de barganha.METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO PARA OS BENS DO MUNICÍPIOQuando falamos em METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO, podemos ser contundentes na seguinte afirmação de que, um bem pertencente ao Município, nem sempre necessita estar em situação USADO ou DEPRECIADO, para que seja considerado INSERVÍVEL ao Município; por inúmeras vezes um veículo ou um utilitário, novo ou semi – novo, passa à condição de inservível por diversos motivos, como a exemplo:- EXCESSO DE DESPESAS de manutenção, a não adequação do mesmo em uso no dia a dia; sabe – se que, é de costume, em áreas rurais, veículos ônibus terem carrocerias com motor na frente e estes veículos sempre possuem a traseira mais alta, facilitando a área geográfica do Município e, desta sorte, um veículo urbano mais baixo, sempre será um problema para o Município e, nesta situação, este bem, se torna INSERVÍVEL PARA O MUNICÍPIO independente de Ano e ou Modelo de Fabricação do mesmo, e ou, estado em que se encontra.Como exemplo, usamos aqui a referência ao(FUNDAMENTAÇÃO) "LOTE 06, do referido Edital de Leilão da Prefeitura Municipal de Turuçu, realizado na data de 09 de Abril Ano 2015, em horário das 11:00 HRS; Lote este que, trata – se de um ônibus carroceria CAIO, ANO 2001, placas IKF 1172, com Motor SCANIA L91 deitado; neste veículo, usamos as seguintes considerações como parâmetro de avaliação, quais sejam:1) Veículo Urbano2) Carroceria Baixa de difícil acesso ao interior3) Bancos Não Reclináveis4) Câmbio Automático pouco usual no mercado5) Somente para empresas de frotasNo mercado, este veículo é utilizado somente com intuito de desmanche, com venda das peças, e, especificamente este."Ressalte – se que, algumas peças como câmbio, são de difícil negociação/venda pelo valor de mercado e acabam sendo desmanchadas com a finalidade de uso voltada para engrenagens e demais peças. Em síntese, os fatos da narrativa trazem à luz, o que pode ser compreendido como sendo UMA DEPRECIAÇÃO NATURAL DO BEM, que, acaba por torná – lo, INSERVÍVEL.Em outros casos, temos como parâmetro para chegar à um coeficiente, as chamadas DEPRECIAÇÕES FORÇADAS, como à exemplo, um bem que sendo utilizado no mercado, poderia angariar o montante de R$ 3.000,00, porém, por encontrar – se armazenado em sua forma errônea, obteve uma depreciação forçada, vindo a desvalorizar – se em 50% menos (R$ 1.500,00) e assim por diante.Prezados Ilustres, esperamos por através deste conteúdo, ter – vos esclarecido com a eficiência de fundamentações e considerações, dentro da Egrégia Legislação Brasileira, desta sorte, encontrando – se amparada legalmente a nossa PLANILHA DE AVALIAÇÃO, DOS LOTES 001 Á 043, CONFORME ÁLBUM DE FOTOS E LAUDO ANEXO I:ANEXO I:PLANILHA DE BENS PREFEITURA MUNICIPAL DE VIAMÃO – RSPraça Júlio de Castilhos, s/n, Cep: 94410-055 | Fone: 51 3492.7600Horário de Atendimento ao PúblicoSegunda a Sexta das 8:30min às 12h e das 13:30min às 17hLOTEDESCRIÇÃO DO BEM MÓVELVALOR DE AVALIAÇÃOLote 01Aproximadas 05 Toneladas compostas por cadeiras escolares, carteiras escolares, armações de paradas de ônibus e outros metais diversosR$ 750,00Lote02REBOQUE para Motocicleta com Rodas e Pneus. Placas IJD – 2188, para 300Kg. RENAVAM 723412820, Chassi 9A 9SUSAIGXMCF5076R$ 150,00Lote03Telhas de Zinco usadas diversasR$ 150,00Lote 04CPUs, Monitores, Estabilizadoresestes bens estão (localizados no mezanino, parte de cima do mesmo)ESTE LOTE SOMENTE DEVERÁ SER RETIRADO POR ÚLTIMO, POIS HÁRISCOS DE POSSÍVEIS ACIDENTES, DEVIDO AO MEZANINO ONDE SE ENCONTRAM ESTES BENS, NÃO ESTAR DEVIDAMENTE ESCORADO E FIRMADO.R$ 300,00Lote 05Freezers, Bebedouros, Cadeiras, Cartuchos para Impressoras e outros (estes bens estão localizados ao lado esquerdo do mezanino)R$ 480,00Lote 06Liquidificadores Industrial, Relógio de ponto, Máquinas de escrever, Churrasqueira, Panelas e outrosR$ 200,00Lote 07Calhas Luminária, Pia Inox, Bebedouros Inox, Buffet Inox e outrosR$ 780,00Lote 08Fogões Industriais, Freezers, Painéis em Alumínio com tela plástica, Prateleiras Inox, Televisores e outrosR$ 1480,00Lote 09Móveis para escritório, Ar Condicionado, Geladeiras, Sucatas de Informática e outros (as TRAMAS de madeira de Eucalipto, que, estão localizadas junto ao Lote 09, não estão inclusas ao Leilão)R$ 550,00Lote 10Fornos Industriais Novos, Armários de Aço, Calhas, Bebedouros, Ar Condicionado e outrosR$ 4800,00Lote 11Ar Condicionado, Ventiladores, Bebedouros, Caixas Plásticas, Enfeites de Natal, Arquivos e outrosR$ 550,00Lote 12Armários e Arquivos de Aço, Ar Condicionado, Freezers, Equipamentos de Informática, Máquinas de lavar, Tubos de Aço 50 mm Mastro e outrosR$ 350,00Lote 13Quantidade aproximada de Óleo 2 TEMPOS, no total de 700 (setecentos) litros com VALIDADE do produto por tempo indeterminadoR$ 4300,00Lote 14Ambulância com Motor, IVECO FIAT/DAILY 4912 VAN, Cor Branca, Chassi No. 93ZC4980118302330. RENAVAM 00764642839. Ano/Modelo: 2001/2001. Placas IKE 1341(Rodado Duplo Interno em bom estado)R$ 5300,00Lote 15Veículo M.A/TRAMONTINI, Diesel, com Motor Agrale 2 Cilindros, com Carroceria de Madeira, Chassi No. CTT0334. RENAVAM 00583641296. Ano/Modelo: 1990/1990, Cabine em Fibra Rodado Simples, Placas IIG 4135 + 2 TamboresR$ 3200,00Lote 16Veículo CAMIONETA MITSUBISH MMC/L-200 4x4 GL, Cabine Dupla, Sem Motor e Caixa de Câmbio, com Bancos. RENAVAM 00818477679, Chassi No. 93XJNK3404C33580. Ano/Modelo: 2003/2004, Placas ILO 6558 (Motor desmontado)R$ 4300,00Lote 17Gaiolas de Ferro 03 (três) peças, tipo cesta de lixoR$50,00Lote 18MOTONIVELADORA HWB, com Motor SCANIA 111, Placas III 5623, no estadoR$ 12400,00Lote 19MOTONIVELADORA HWB 165S, Sem Motor e Caixa de Câmbio, Sem Bomba Hidráulica, faltando diversos acessórios, Chassi No. 165S1439. RENAVAM 00583662390.R$ 5800,00Lote 20RETRO ESCAVADEIRA CASE 580H, Chassi No. JHF0006123, RENAVAM 00583639003. Ano/Modelo: 1993/1993. Placas IIH 5172 (funcionando)R$ 22800,00Lote 21Ônibus VOLKSWAGEM/CIFERAL PCIDII U, Carroceria CIFERAL, com Motor e Caixa de Câmbio, Capacidade de 48 pessoas, Chassi No. 9BWY2TJB2WRBO7501, RENAVAM 00714705543. Ano/Modelo: 1998/1999. Placas IIT 9321R$ 3200,00Lote 22FORD/F14000-HD, sem Motor, Sem Caixa, Sem Diferencial, Com Basculante 5 M3, na carcaçaR$ 5400,00Lote 23VOLKS 12140+, Sem Motor, Sem Caixa, Sem Diferencial Longo, Rodado Simples, Toco com Cabine Adaptada, Ceva em Madeira Grapia, Fundo da Carroceria Reforçado com Chapas de Aço, Placas IIT 1940. Ano/Modelo: 1999/1999R$ 11300,00Lote 24Ônibus VW/16.210 CO, Com Motor e Caixa de Câmbio, para 77 passageiros, Chassi No. 9BWY2TJB0WRB05486. RENAVAM 00705680878. Ano/Modelo:1998/1998, Placas IIG 5258R$ 6400,00Lote 25Veículo VW/KOMBI (Sucata), Sem Documento, com Motor desmontado, Com Caixa de Câmbio, Bancos e Portas, Ano/Modelo: 1998/1999. Chassi No, 9BWZZZ37WP013921. RENAVAM 00701588586, Placas IHV 3454 (baixa por conta do Arrematante)R$ 750,00Lote 26Veículo VW/KOMBI (sucata), Sem Motor, Sem Documento, Sem Caixa, Placas IJB 4102 ( baixa por conta do Arrematante)R$ 750,00Lote 27Veículo VW/KOMBI (sucata), Motor desmontado, Sem Documento, Placas ILV 2840 ( baixa por conta do Arrematante)R$ 750,00Lote 28Ambulância RENAULT MÁSTER 11M325DCI. RENAVAM 859609863, Chassi 93YADCUH55J561330, Cor Branca, 114CV. Ano/Modelo: 2004/2005. Placas IMO 9209R$ 4800,00Lote 29Ambulância IVECO FIAT/DAILY VIATURE A, Batida na frente, com Motor e Sem Caixa de Câmbio. Chassi No. 93Z35701183004142. RENAVAM 00775044334. Ano/Modelo: 2001/2001. Placas IKM 1288R$ 5200,00Lote 30Lote Composto por equipamentos eletrônicos diversos Modelos e Tamanhos, Caixas de Som com alto falantes e outrosR$ 200,00Lote 31Patrolla (Motoniveladora FIATALLIS) FG85 1983 (Mecânica desmontada)Placas IJE 6973 (necessita reforma geral)R$ 12.800,00Lote 32Micro-ônibus (situação do veículo incendiado) Motor Cumins 4 cilindros Carroceria Mascarello Ano 2011 Placas IRV 9513R$ 11.900,00Lote 33Caminhão CaçambaMB1714LS 1995 PLACAS IDW 2396 Mercedez BenzR$ 23.200,00Lote 34Caminhão F14000 1994 Cor Branca Caçamba Placas IID0235R$ 24.100,00Lote 35Caminhão F14000 1998 Cor Branca Caçamba Placas IIJ 7018R$ 25.900,00Lote 36Caminhão F14000 1994 Cor Branca Caçamba Placas IIJ 6738R$ 29.800,00Lote 37Caminhão Mercedez Bens 1996 Baú Motor Novo Placas IEL 9328R$ 28.900,00Lote 38Caminhão Ford F14000 1994 Placas III 6310R$ 14.900,00Lote 39Kombi 2005/2006 Cor Branca Placas IMX 5363R$ 4.890,00Lote 40FIAT UNO 2007/2008 4 Portas Placas IOD 5324R$ 6.900,00Lote 41FORD FIESTA 2011 4 Portas Placas IRV 1796 (existem reparos à serem realizados neste veículo)R$ 8.300,00Lote 42KOMBI 2000/2000 PLACAS IJL 0530R$ 2.900,00Lote 43Sucatas, Implementos Agrícolas Diversos, Composto para Roçadeira, Arado, Grade IncompletosR$ 200,00Lote 44 Carregadeira Case 988 ano 1997 com matarial rodante com 50% de uso, trabalhando R$ 44.000,00Viamão, 22 de Julho do ano 2015Cortesmente, estamos à disposição para fins de dirimir quaisquer dúvidas que venham emergir deste nobre Município e, havendo a necessidade, estamos prontos aos devidos esclarecimentos dos pontos individuais que remetam à presente INSTRUÇÃO DE LEILÃO, a esta COMISSÃO DE LEILÃO.São as nossas considerações à este Egrégio Município de VIAMÃOCortesmente,Porto Alegre, 22 de julho 2015CENTRAL DE LEILÕES DORSHorário de Funcionamento - 08:30 horas às 19:30 horas, segundas às sextas-feirasTelefones: (51) 3898 - 5253 (51) 9593 - 2903 (51) 9476 - 3773 - 51-3015.2648Endereço Virtual: www.centraldeleiloesdors.comDr. Egon Pinheiro AndréEng. MecânicoCREA- 69297-DTelefone: (51)36715207 / 99841972***Leilão á ser realizado pelo Sr. Dr. Juarez Laffra da Costa, brasileiro, casado, Leiloeiro Oficial, diplomado em 26/07/1996, matriculado sob o nº 130/96-JUCERGS, atua na área da leiloaria prestando seus Serviços Profissionais para os Órgãos Públicos: Federais; Estaduais; Municipais e iniciativa privada. No Judiciário Federal e Estadual, atua nas áreas: Cível, Falências e Trabalhista. Particulares: Presta seus Serviços Profissionais para Pessoas Físicas e Jurídicas. Bacharel em Direito, formado pela ULBRA/Gravataí/RS em 2009; Ex-Funcionário Público Estadual; Técnico em Transações Imobiliárias, trabalhou por mais de 20 anos como Corretor de Imóveis, tornando-se conhecedor do Ramo Imobiliário; Fotógrafo Profissional, Formado no Cine Foto Gaúcho. Despachante Profissional, com vasto conhecimento e encaminhamentos de documentos para registro junto á órgãos públicos; Desenhista de Arquitetura, Projetista, Colégio Batista Porto Alegre/RS; Acadêmico de Arquitetura (6º semestre-trancado) UNIRITER/RS; Com vasto conhecimento, nas diversas áreas: Comerciais; Industriais e Órgãos Públicos, atuando na leiloaria desde Julho/1996, tem tido êxito positivo em todos os leilões que presidiu. Na busca de novos desafios, coloca-se a disposição de toda a comunidade deste Estado do Rio Grande do Sul, para exercer seus Serviços Profissionais de Leiloeiro Oficial, com a remuneração conforme determina a Legislação Pertinente da leiloaria, sem ônus para o Comitente. Seu sucesso é nossa alegria, Nossa remuneração é o resultado de nosso serviço e a certeza de BONS NEGÓCIOS, Não interessa o tamanho do LEILÃO nem a distância percorrida, mas sim, as amizades conquistadas..VALDIR BONATTOPrefeito Municipal de VIAMÃO– RSRegistre – sePublique - seComentários
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