quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Álbum de Fotos leilão industrial 38.000 kg. Alumínio

Álbum de Fotos leilão industrial 38.000 kg. Alumínio

DESCRIÇÃO DO LOTE E AVALIAÇÃO INICIAL: UM LOTE MATERIAL EM ALUMÍNIO, CONTENDO, TUBOS LÂMINAS COM ESPESSURA APROXIMADA DE 4 mm., TUBOS DIVERSOS TAMANHOS, TELHAS DIVERSOS TAMANHOS, BLOCOS CONFORME FOTOS, PERFIS DIVERSOS MODELOS E TAMANHOS, ESQUADRIAS DIVERSOS MODELOS E TAMANHOS, SUCATAS DE ALUMÍNIO MISTA...,AVALIADO EM R$ 1,50 (Um real e cinquenta centavos p/Kg.), peso total aproximado 38.000 Kg.
1/a) - Os lances serão recebidos, antes da data do leilão, de forma individual, via e-mail (conforme normas do edital), bem como informações sobre os lances recebidos serão remetidos por e-mail (centraldeleiloesdors@gmail.com) e/ou (lfinatto.finatto@gmail.com), todo e qualquer outro instrumento deverá ser desconsiderado pelo arrematante, demais condições, conferir no edital.
1/b) - Para ofertar lance, deverá o interessado, enviar cadastro prévio, com RG e CPF e comprovante de residência (Pessoa física), Cartão CNPJ, Contrato Social (atualizado), comprovante de endereço, documentos pessoais dos sócios(ou do sócio com poder para representar os demais), atualizados com no máximo 60 dias.
2) - Os demais atos, seguem as normas do Decreto 21.981/32 e Instrução Normativa DREI n. 17 de 05 de dezembro de 2013, devidamente fundamentados no presente edital, para os efeitos legais e Jurídicos.

Nenhum comentário: